Contas Premium

Seguidores

Termos de uso.


Daniel
Ola pessoal nos adicione no face e faça seu pedido diretamente.
www.facebook.com/daniel.marquessantos.10

Regras:

1 - Envie sua solicitação de amizade e escreva - se no blog, pois sem este item analisados e completos implicaremos em não  cumprir com seu pedido.
OBS: Favor Comentar o filme, lincado para você em nosso blog e todos os demais filmes que forem do seu interesse você também pode comentar e para nós será um prazer lhe responder.
2 - Não aceitarei pedidos de pessoas que tem segundas intenções(Lembre que você entrou em contato para fazer um pedido e não para talvez mandar mensagem com conteúdo que implique ou vá contra os termos do Facebook,blogger ou qualquer outro serviço de comunicação.)
3 - Sugira em seu pedido, quando o fizer, o máximo de informações possíveis que você souber do filme.
4 - Seu pedido é muito importante porem por causa de muitas quedas de alguns sites de hospedagem e pela dificuldade de hoje, por causa de tanto material sendo pirateado muitas vezes não conseguirei cumprir com a tarefa.(Seu Pedido).
5 - Não receberei pedidos de conteúdo adulto ou que contenha alguma cena que contenha sexo explicito.
6 - Nosso blog trabalha em pró de servir a cada um de seus pedidos porem não receberemos pedidos de material com categoria apológica a qualquer tipo de droga ou crime, abuso, imoralidade,pedofilia etc...
7 - Nosso trabalho é serio se fizer um pedido faça de material existente porque temos tido muito trabalho com pedidos de filmes que não existem.
8 - Obrigado por sua visita ao nosso blog, e seguindo nossos termos e regras você pode pedir a vontade porque tentaremos no menor tempo possível cumprir com nosso serviço.
Deus vos abençoe!

uploaded

▲ Ir para Topo